Esta política de devoluções é válida para o Brasil.

Você tem o direito de devolver 07 após a chegada do seu pedido.

Os produtos podem ser devolvidos facilmente.

Os custos reais de devolução são de responsabilidade do cliente e devem ser pagos à transportadora. Isso se aplica tanto no caso de produtos insatisfatórios quanto de produtos recebidos com defeito.

Na maioria dos pacotes, os rótulos de devolução estão na caixa. Se este não for o caso, envie-nos um e-mail para contato@tigokids.com.br e nós os enviaremos digitalmente. Você pode então imprimi-los e adicioná-los na embalagem de devolução.

Observação: apenas produtos em condição NOVA podem ser devolvidos, reservamo-nos o direito de recusar uma devolução com vestígios de uso.

Nova = São produtos não abertos em sua embalagem original e produtos que nunca foram usados.

Assim que recebermos e verificarmos sua devolução, você receberá seu reembolso dentro de 05 dias úteis utilizando o método de pagamento que você usou ao fazer o pedido.

Cumprimos todas as leis relevantes sobre devoluções e reembolsos.

Reservamo-nos o direito de alterar nossa política de devolução e reembolso a qualquer momento para cumprir os requisitos legais aplicáveis.