A Política de Trocas abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Data da última atualização: 01/01/2024

  1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por TTCD Companies LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 36.897.489/0001-93, com endereço em Rua Aquiles Magro, 195, Cidade Nova, Passo Fundo Fundo/RS, CEP 99022-052, neste termo representado apenas por "EMPRESA".

  1. TROCAS

2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

  1. CONDIÇÕES GERAIS

3.1 Para solicitação de troca do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail: CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR

  1. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS

4.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca possa acontecer. Para que a troca seja realizada, o produto deve estar nas seguintes condições:

4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.

4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.

4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.

4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviada, estando bem embalado.

4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca por insatisfação após 7 dias do recebimento.

4.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário, será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Se o cliente não enviar dentro do prazo, a solicitação de troca será cancelada.

4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR

4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca no prazo legal pelo e-mail CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória para nossos clientes.

4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca pelo e-mail CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR, em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

4.5 Após o produto chegar para nós, ele será analisado em até cinco dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.

4.6 Todos os casos de troca devem ser tratados apenas através do e-mail: CONTATO@TIGOKIDS.COM.BR O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.

4.7 Cor e modelo do produto são de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

  1. FORMAS DE RESTITUIÇÃO

5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da TIGO KIDS.

5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

5.3 Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para nós todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

5.4 Casos de reembolso de compra por Extravio dos Correios, item sem estoque, e afins, são realizados dentro de até 5 dias úteis a partir do momento do pedido de estorno/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou Boleto bancário, o valor retornará à conta.